Monte das Oliveiras
anuncieaqui

O cantor Falcão visita o Lobisomem | Estância Turística de Joanópolis - SP

Joanópolis

Serviços

Notícias

O cantor Falcão visita o Lobisomem
Imprensa
Enviado por Valter Cassalho   
Qua, 01 de Julho de 2009 20:36
FalcãoNo último fim de semana (27 e 28 de junho) o cantor e compositor FALCÃO e sua equipe estiveram em Joanópolis realizando filmagens para o programa do CANAL BRASIL, intitulado de LENDAS DO FALCÃO com lançamento previsto para breve. Falcão com toda sua elegância almoçou com Valter Cassalho, Waldirene Ricanelo, o prefeito, demais autoridades e os violeiros Matutos da Mantiqueira no Caminho da Roça, ocasião em que através do Tetê aprendeu a fazer a COMIDA DO LOBISOMEM. Em seguida foi para a Casa do Artesão onde entrevistou Marcos Bueno da Associação dos Criadores de Lobisomens e colheu material na Falcão e ValterPadaria Central, Botequim da Cachaça, Cachoeira dos Pretos, e fez a Trilha do Lobisomem na Pousada Monte Leone. Com total simpatia e carisma tirou fotos com muitos fãs, deu autógrafos e exibiu o seu visual que passou a contar com um adesivo do lobisomem e fez questão de filiar-se a ACL (Associação dos Criadores de Lobisomens).

Só para lembrar Falcão (Marcondes Falcão Maia) nasceu na cidade de Pereiro no Ceará é considerado o maior ícone do estilo brega brasileiro, além de brilhante músico e compositor. Cursou a faculdade de Arquitetura em Fortaleza ocasião em que lançou seu primeiro disco, "Bonito, lindo e joiado"de forma independente, e chamando a atenção da gravadora BMG, sendo seu primeiro sucesso I'm not dog no, versão de Eu não sou cachorro não! Entre outros sucessores destacam-se: "O Dinheiro Não é Tudo, Mas é 100%", "Black People Car" (Fuscão Preto) e "Hollyday Foi Muito".


Prometo Não Ejacular Na Sua Boca

Composição: Falcão

Supunhetemos que, de repentelho,
O mundo inteiro se descabaçasse
Ora, não se ria, minha senhora
Pois sua filha pode estar aqui dentro
O mundo é tão pequeno
Que eu lhe procuro
E não lhe acho
(Por) Onde você andou
Que todo dia eu lhe via?
(Por) Onde você andou
Que todo dia eu lhe via?
"Pelas marcas de pneu
Nas suas costas
Eu vejo que você também
Andou se divertindo"
Ora, mas pior seria se pior fosse
Pois as mulheres
São criaturas do sexo feminino

 
Valter Cassalho
Professor e historiador da cidade de Joanópolis, jornalista, folclorista e membro da Comissão Paulista de Folclore (Ibecc/Unesco) e Associação Brasileira de Folclore. Atual presidente da Associação dos Criadores de Lobisomens.

Mostrar outros artigos desse autor: