Monte das Oliveiras
anuncieaqui

Região | Estância Turística de Joanópolis - SP

Joanópolis

Serviços

Notícias

Região

Represas no limite ameaçam três cidades de São Paulo

Se a previsão do tempo se concretizar e fortes chuvas continuarem atingindo São Paulo ainda nesta semana, as regiões ribeirinhas das cidades de Atibaia, Piracaia e Bom Jesus dos Perdões vão sofrer com alagamentos. De acordo com relatório da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), o Sistema Cantareira, responsável pelo abastecimento de água da região metropolitana, opera no limite - com 97,5% da capacidade total de armazenamento. Com novas tormentas, o reservatório deixará de segurar a água, aumentando drasticamente o nível dos rios e provocando enchentes.

 

Depois de 10 anos comportas da Represa Jaguari/Jacareí são abertas

acontece301209_ANinguém da SABESP responde às perguntas sobre o nível de água na Represa Jaguari/Jacareí, mas o volume de água que sai das comportas aponta para uma situação de alerta. Segundo informações da Defesa Civil do Município, a vazão nessa terça-feira, 29 de dezembro, chegou a 60 metros cúbicos por segundo.

 

 

Novo Bispo Diocesano

A posse de Dom Sérgio Aparecido Colombo, como o 6º Bispo Diocesano de Bragança Paulista, aconteceu neste domingo, 6.

A Missa Solene de Posse será às 16 horas, na Catedral de Nossa Senhora da Conceição, à Praça Raul Leme, Centro.

 

Festival da Mantiqueira chega a S. F. Xavier Nesta Semana

O evento é realizado pela Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com Associação Paulista dos Amigos da Arte (Appa) São Francisco Xavier, distrito de São José dos Campos, será palco do maior evento literário do Estado: o II Festival da Mantiqueira - Diálogos com a Literatura que acontece no período de 29 a 31 de maio. O evento é realizado pela Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com Associação Paulista dos Amigos da Arte (Appa) e apoio da Prefeitura de São José dos Campos e da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.
 

Tabelião de Notas de Piracaia Informa:

O tabelião de notas de Piracaia, situado a Rua Marechal Deodoro, 72, através de sua interventora Maria Helena Rossetti, informa a todos os usuários que a partir de segunda-feira dia 18 de maio, volta a abrir no horário do almoço, ou seja, o expediente volta a ser das 09:00h as 17:00h (protestos) e até as 18:00h (notas - escrituras, procurações, autenticações, reconhecimento de firmas, etc). Informações: tels. 4036-7328 ou 4036-7656.
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 Próximo > Fim >>
Página 4 de 5