Monte das Oliveiras
anuncieaqui

BAILE E HOMENAGENS MARCAM OS 10 ANOS DA MELHOR IDADE DE JOANOPOLIS | Estância Turística de Joanópolis - SP

Joanópolis

Serviços

Notícias

BAILE E HOMENAGENS MARCAM OS 10 ANOS DA MELHOR IDADE DE JOANOPOLIS
Lazer & Cultura
Enviado por Valter Cassalho   
Qua, 24 de Agosto de 2011 21:24

O parabéns a você - pelos DEZ ANOS DE FUNDAÇÃOApós muita expectativa e preparo dos "meninos e meninas" da Melhor Idade, como carinhosamente os chamamos, aconteceu na sede do Centro Recreativo XVII de Agosto no último dia 20 o BAILE DE DEZ ANOS deste animado grupo.

Antecedido por uma cerimônia de posse da nova diretoria, foi montada uma mesa de autoridades presidida pela atual presidente Bernadete Domingues, com a presença do prefeito Joãozinho Torres, a primeira dama Angela Torres, a secretária da promoção social e cidadania Marcia Pires, as ex-presidentes do grupo: dona Matilde Mendes Bueno (1ª presidente), Ivonne Parizotto (presidente 2009/2011), a senhora Suzana Margareth Pinheiro Cardoso primeira-dama na ocasião da fundação, o ex-prefeito Ari Cardoso e o associado honorário Fernando Fontana que leu um breve histórico sobre o grupo.

melhoridade10-2
Suzana Margareth recebe cartão de prata das mãos da primeira-dama Angela Torres

O cerimonial comandado por Valter Cassalho e Waldirene Ricanello contou com a entrega de um cartão de prata oferecido pela municipalidade ao grupo e a ex primeira-dama Suzana Margareth.Os demais componentes receberam cumprimentos, presentes e discursaram sobre a importância e participação desta associação no município de Joanópolis. Na sequência foi cantado o parabéns, servido um bolo de aniversário e aconteceu o baile com a Banda Ritmo Tropical, onde os participantes, por sinal muito elegantes, dançaram ao som de vários ritmos e na companhia do professor de dança e casais (alunos de dança) da cidade de Piracaia. De acordo com comentários no local espera-se que este seja o primeiro de uma série de bailes que estão porvir. Parabéns a todos.

melhoridade10-3
Ex-presidente Ivone Parizoto recebe do grupo presente e homenagem através da atual presidente Bernadete Domingues

Crédito das fotos: André Collins
 
Valter Cassalho
Professor e historiador da cidade de Joanópolis, jornalista, folclorista e membro da Comissão Paulista de Folclore (Ibecc/Unesco) e Associação Brasileira de Folclore. Atual presidente da Associação dos Criadores de Lobisomens.

Mostrar outros artigos desse autor: